REGULAMENTO – AÇÃO ROLETA PREMIADA
DATA: 15/SETEMBRO
HORÁRIO: 10H ÀS 22H
LOCAL: HALL DE ENTRADA
· A PARTICIPAÇÃO NESTA AÇÃO DEVERÁ SER EFETUADA, EXCLUSIVAMENTE, POR MEIO DE APRESENTAÇÃO DE CUPOM FISCAL, DE QUALQUER VALOR DAS LOJAS DO SOBRAL SHOPPING, COM DATA DE COMPRA DO DIA 15/SETEMBRO, A PARTIR DAS 10H.
· A PARTICIPAÇÃO É DE USO ÚNICO, SENDO FEITA POR MEIO DE APRESENTAÇÃO DO CPF (LIMITADA A UMA PARTICIPAÇÃO POR CPF).
· OS BRINDES SÃO LIMITADOS E NÃO ACUMULATIVOS.
· CADA CLIENTE TERÁ DIREITO A APENAS UMA RODADA NA ROLETA.
· APÓS A PARTICIPAÇÃO, O CLIENTE PREMIADO GANHARÁ 1 VOUCHER COM A IDENTIFICAÇÃO DA LOJA PARA REALIZAR A RETIRADA DO BRINDE, QUE DEVERÁ OCORRER SOMENTE NO DIA DA AÇÃO VIGENTE (15/09/2023).
· A PRESENTE PROMOÇÃO SERÁ CONSIDERADA ENCERRADA ANTECIPADAMENTE, CASO TODOS OS BRINDES DISPONIBILIZADOS PELA PROMOTORIA SEJAM INTEGRALMENTE DISTRIBUÍDOS AOS CONSUMIDORES ANTES DO HORÁRIO PREVISTO PARA SEU TÉRMINO.
· A PRODUÇÃO DO EVENTO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OBJETOS PERDIDOS OU ESQUECIDOS NA ÁREA DO EVENTO. QUAISQUER OBJETOS ENCONTRADOS NO LOCAL SERÃO ENCAMINHADOS AO SETOR DE ACHADOS E PERDIDOS DO SHOPPING.
· AO ENTRAR NESTA ÁREA O CLIENTE TEM A CIÊNCIA E CONCORDA QUE SUA IMAGEM E SOM CAPTADOS PODERÃO SER UTILIZADOS, INDEPENDENTE DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA PARA DIVULGAÇÃO EM DIVERSAS MÍDIAS INTERNAS OU EXTERNAS DO SOBRAL SHOPPING, COMO REDES SOCIAIS, TELEVISÃO, INTERNET, CINEMA OU QUALQUER OUTRA MÍDIA LOCAL OU GLOBAL QUE O EMPREENDIMENTO OU ALGUMA DE SUAS EMPRESAS PARCEIRAS JULGUE NECESSÁRIO PARA A DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL DESTE EVENTO.
· É PROIBIDA A PARTICIPAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS, LOJISTAS, SÓCIOS DIRETORES E PREPOSTOS, INCLUSIVE CÔNJUGE E AFINS, DA ADMINISTRAÇÃO DO SHOPPING E DE QUAISQUER PRESTADORES DE SERVIÇO, DE EMPRESAS TERCEIRIZADAS, TEMPORÁRIOS E FREE-LANCERS QUE TRABALHEM NAS DEPENDÊNCIAS DO SHOPPING, MESMO QUE NÃO REGISTRADOS.
· A AÇÃO PODERÁ SER CANCELADA PELO SHOPPING, AO SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO E A QUALQUER TEMPO, SEM AVISO PRÉVIO, ATENDIDAS AS CONDIÇÕES DESTE REGULAMENTO.NESTE CASO, SERÁ DADA AMPLA DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS DO SHOPPING COMO FORMA DE ESCLARECIMENTO.